Como faço para participar da Agência?
Caso o seu filho (a) tenha recebido um convite de nossa caça talentos, a nossa equipe entrará em contato para agendarmos uma entrevista com a Produtora. Ou entre no menu Cadastro, nos envie 2 fotos para avaliação, com o nome da criança, data de nascimento, telefones para contato e nome do responsável. Após analisarmos, entraremos em contato, para agendarmos uma entrevista. Fica desde já esclarecido, que não atendemos menores de idade, sem os seus responsáveis.

É necessário ter material fotográfico?
É necessário para toda criança ou adolescente que for ingressar nessa área, ter fotos profissionais, para que assim possamos apresentá-la da melhor maneira e dentro dos padrões exigidos pelos Produtores de casting.

Meu filho(a) possui material fotográfico profissional recente, como proceder?
No dia da entrevista, comparecer com o material para que possamos analisá–lo. Caso esteja dentro dos padrões exigidos, poderá ser utilizado na divulgação. A criança sendo aprovada será cobrada uma taxa de agenciamento.

Como funciona o processo de seleção para os testes pessoalmente?
Todas as vezes que a Agência recebe solicitações de Casting, são enviadas as fotos dentro dos perfis e aptidões solicitadas pelos Produtores, cabendo a eles a seleção de quem participará dos testes.

A Agência promete trabalho?
Não temos como garantir que o agenciado venha a participar dos testes pessoalmente e nem de campanhas publicitárias. Cabe aos Produtores selecionarem para o teste e caberá ao cliente/anunciante a escolha para executar a campanha.